sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Amostras Grátis - Ampola Capilar Pantene Restauração Resgate Instantâneo

https://www.descubrapg.com.br/sampling/participe/amostras-de-pantene
 
 
Experimente o novo tratamento com a Ampola Capilar Pantene Restauração Resgate Instantâneo. O produto penetra em cada cutícula do cabelo e repara os danos dos fios como o ressecamento, a ausência do brilho e fios opacos e quebradiços. A fórmula composta com Pro-Vitaminas é o que a Pantene oferece de mais avançado, e foi especialmente desenvolvida para restaurar a vida dos fios e devolver aos seus cabelos aquele aspecto saudável, hidratado e brilhante.


TENÇÃO: Estas amostras estão liberadas para solicitação apenas para quem for do sexo feminino, tiver mais de 18 anos e/ou nunca tiver solicitado anteriormente nenhuma amostra da marca P&G. Caso dê erro no seu cadastro significa que você não se encaixa nas exigências da campanha e não conseguirá se cadastrar para receber estas amostras!

Acesse o site da promoção clicando na imagem acima e realize o seu cadastro ou faça o login com sua conta do facebook para estar recebendo em sua casa amostras grátis deste produto!

Promoção válida de 10/10/2018 até 31/03/2019 ou enquanto durar o estoque (limitado à 1.100.000 amostras), restrita a consumidoras com mais de 18 anos. Para participar, é necessário cadastro válido, mediante o fornecimento do nome completo, data de nascimento, endereço completo, CEP e e-mail. Válido 1 amostra por CPF cadastrado, incluindo todas as campanhas prévias de entrega de amostras da marca (via Facebook, Instagram e outros meios). A amostra consiste em: 1 sachê de 10ml de shampoo; mais 1 sachê 10ml de condicionador; mais 1 sachê de 9ml ampola. A amostra será entregue no endereço fornecido em até 45 dias úteis.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA



Fonte/pesquisa/créditos: http://www.brindesgratis.com/2018/10/amostras-gratis-ampola-capilar-pantene.html

0 comentários:

Postar um comentário